PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração Sáb 22 Set 2018, 19:02

Setor de Recursos Humanos

avatar
Recursos Humanos

Formulário: Exoneração Srh11


FORMULÁRIO DE EXONERAÇÕES





O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar do Habblet Hotel, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas/provas.
* É necessário uma permissão, podendo ser do Conselho Deliberativo Militar, 2° Seção, Corregedoria ou BOPE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, ou seja, que não tem término.




Modelo I - Exoneração


Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar do Habblet Hotel até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: {Descrever a situação e apresentar provas para a exoneração.}

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: {É obrigatório ter uma permissão de um membro do CDM, 2° Seção, Corregedoria ou BOPE}.

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Exoneração[/b][/color][/center]


[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar do Habblet Hotel até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b][color=#000000]Comentário:[/color] [color=#660066]{Descrever a situação e apresentar provas para a exoneração.}[/color][/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações:[/b][/color][b] [color=#660066]{É obrigatório ter uma permissão de um membro do CDM, 2° Seção, Corregedoria ou BOPE}.[/color][/b]





Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Março 2018

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos