PMHH » Setor de Recursos Humanos » SRH: Requerimentos

Fundadores da PMHH!
-Dr.Mello
Scherbatsky
C.D.M da PMHH!
Clustry
ItachiRec
Diogo
Rafa.Loko-02
Wallzt

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

  

Mensagem - Página 1 de 1

1Formulário: Contratos Empty Formulário: Contratos Sáb 22 Set 2018, 18:40

Setor de Recursos Humanos

avatar
Recursos Humanos

Formulário: Contratos Srh11


FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS CONTRATOS




Norma 1 - É proibido contratar civis com a conta recém-criada (deve ter sido criada a no mínimo 2 semanas atrás).
Norma 2 - Dê prioridade a quem tem experiência no ramo, uma boa ortografia, noções básicas das funções e comandos e que tenha uma boa conduta.

Modelo I - Contratações

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Chefia, CDM ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que li as normas citadas acima e avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;

Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Contratações[/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser contratado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Patente a ser contratado:[/color]
[color=#000000]Motivo para o contrato ser realizado:[/color]

[color=#000000]Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA[/color]

[b][color=#660066]Permissão:[/color][/b][color=#660066] [Chefia, CDM ou Corregedoria][/color]


[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] [color=#000000]Ao contratar o policial, certifico de que li as normas citadas acima e avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.[/color]

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] [color=#000000]Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de [i]maus serviços, insubordinação ou ataques[/i], você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.[/color]

[color=#000000]Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]





Polícia Militar do Habblet Hotel - PMHH
Setembro 2018

Mensagem - Página 1 de 1

  

Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos